Rei tirano perde regalias
Se há coisa que este Reizinho gosta para além de colinho e beijinhos de mamã e de comer (ai o que ele gosta de comer!!!), é do seu banho de relaxamento diário.
Não é coisa que seja rápida, passe o freguês por água e já está. Todos os dias, Sua Alteza tem direito a um prolongado banho de imersão na banheira dos adultos, onde brinca com os seus brinquedos e trás sempre mais qualquer coisa que não era suposto molhar-se lá para dentro, chafurda, chapinha, engole pirolitos e ameaça comer sabonete e engolir champôs. Mas isso aguentava-se tudo à custa de muita atenção (e muito stress da sua mãe). Dom Afonso delirava com a banhoca e isso era o bastante para que a sua mãe aturasse tomar 2º banho vestida e sofresse agressões físicas e verbais na hora de o retirar da água e enxugar.
A coisa tornou-se séria, quando a monarquia endiabrada, possuída vá, resolveu atirar-se com toda a convicção para dentro de água, julgando estar numa piscina olímpica, e praticar saltos de cabeça e mergulhos, que por seu turno, desencadeou tiques nervosos à sua mãe, que descabelada e encharcada, tentava segurar a maluqueira de Dom Afonso.
A partir daí, ralo fora! Não há cá água para malucos! Dom Afonso perdeu regalias e terá de conquistar novamente a "confia" da sua mamã, para voltar a nadar em mar alto. Agora é lavado em água corrente com o chuveiro, para não ter frio (escusado será dizer que os seus banhos não são muito rápidos, pois a mamã gosta de agradar ao tirano). E agora que descobriu o chuveiro, adivinhem o que está para vir aí?
Doce ou Travessura?...Temporal!
problema resolvido!!!!
ResponderEliminar