A realeza explica como funciona esta coisa do Pai Natal
Criançada como eu (e mais velhinhos também),
vou explicar como funciona esta coisa do Pai Natal...
Diz a minha mamã que eu tenho é de pedir os meus presentes ao Menino Jesus, que depois decide se fui ou não bom miúdo este ano (aqui entre nós, é ele que manda nisto tudo!!), e tendo eu passado nessa dura prova, dará depois o seu aval ao Pai Natal, que entretanto também recebe cartas...é uma coisa meio difícil de explicar mas eles lá se entendem, por via da telepatia e do correio.
O Pai Natal, o único e universal, que fala e escreve em todas as línguas do mundo, que faz entregas ao domicílio em todo o território terrestre, o verdadeiro Pai Natal (que há por aí muitos senhores de barba a ludibriar meninos, mas eu cá não sou parvo) irá tratar depois de arranjar a brinquedagem, nas lojas do Polo Norte, onde duendes contentes trabalham a troco de fazerem as crianças felizes.
Assim, como que por magia (e bom comportamento), aparecem na noite de Natal, junto da árvore, muitos embrulhos bonitos com alguns dos nossos pedidos, e mais alguma coisinha que o Pai Natal achou que iríamos gostar.
Também há casos em que os papás e a restante família, podem formular via telepática, pedidos directos de presentes para nós ao Pai Natal e ao Menino Jesus, por isso apelem às vossas famílias que não se esqueçam de o fazer, afinal não custa nada pedinchar.
Na manhã do dia 25 de Dezembro, depois de na noite anterior termos deixado o nosso sapatinho colocado junto à cama, aparecerão novos presentes, mas mais pequeninos, colocados pelo próprio Menino Jesus (que ele é pequenino e não pode carregar pesos como o Pai Natal). E isto é porque são meninos muito especiais, para receberem tão boa visita!
Se não tiverem algum item da vossa lista, é porque há certos brinquedos que não existem no Polo Norte, ou porque não são para a vossa idade, ou então revejam lá o vosso comportamento. Quem não for bonzinho incha! E visitas do Menino Jesus não é para todos!!!
Até ao Natal, escrevam bem, peçam com muita força, e portem-se melhor ainda! Aqui por casa porto-me sempre tão bem, sei lá. A minha mãe e o meu pai é que andam sempre com muito stress, devem achar que assim vão ter presentes...não se portem bem comigo não, e vão ver! :)
Assinado: Dom Afonso!
(E depois os pais até fazem o pino para manterem a história toda de pé!)
Comentários
Enviar um comentário